terça-feira, 10 de agosto de 2010

Andando sobre as águas


Viver debaixo da proteção de Deus é o que tem me marcado nos últimos dias.

Depender Dele em todos os momentos, desde o meu levantar até o meu deitar tem sido o meu alvo diário.

Descobri a vida através do simples ato de buscar ao Senhor.

A partir do momento em que troquei coisas que não me edificavam pela presença do Senhor tenho sido alimentada e saciada pela sua palavra.

O Senhor Deus abre a nossa visão. Ele nos faz caminhar além das circunstâncias humanas.

A Ele a glória, o louvor e toda a honra!!!
Como canta Nívea Soares:

" Eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar.

E mesmo que os ventos me façam temer olhando em teus olhos e segurando em tuas mãos eu sei que está tudo bem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário