quarta-feira, 30 de março de 2011

Ressuscita-me


Mestre eu preciso de um milagre

Transforma a minha vida o meu estado

Faz tempo que não vejo a luz do dia

Estão tentando sepultar minha alegria

Tentando ver meus sonhos cancelados


Lazaro ouviu a sua voz

Quando aquela pedra removeu

Depois de quatro dias ele reviveu

Mestre não há outro que possa fazer

Aquilo que só o teu nome tem todo poder

Eu preciso tanto de um milagre


Remove a minha pedra

Me chama pelo nome

Muda minha história

Ressuscita os meus sonhos


Transforma a minha vida

Me faz um milagre

Me toca nessa hora

Me chama para fora

Ressuscita-me


Tu és a propria vida

A força que há em mim

Tu és o filho de Deus que me ergue pra vencer

Senhor de tudo em mim ja ouço a tua voz

Me chamando pra viver

Uma história de poder!



Aline Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário