terça-feira, 28 de julho de 2009

ESCOLHA


Eu poderia percorrer o mundo inteiro em busca de paz. Procuraria nos mais altos e longínquos lugares.
Conheceria os mais sábios homens.
Comeria e beberia o que de melhor o mundo oferece.
Ainda que o meu corpo e a minha mente se satisfizesse no mundo, minha alma estaria vazia.
Ainda que todos os meus desejos fossem saciados, nada eu teria.
Mesmo que o mundo eu ganhasse, perderia a minha alma.
Quando a Cristo conheci, encontrei a paz.
Não há nada que substiua a doce presença do Senhor em minha vida.
É sábia escolha voltar-se para Deus.
Feliz é o homem que teme ao Senhor e Nele coloca a sua esperança e o seu coração.

3 comentários:

  1. Adanilde, o seu poético se manifesta sempre surpreendente. Continue poetando, fazendo de sua arte um deleite inegável.
    Beijos!
    Santinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida professora por acessar esse espaço...tenho mtas saudades suas!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta Esclolha é "Linda"!
    Queria ouví-la na Igreja no culto de domingo a noite. Que Deus continue te abençoando!
    Pr. Elizeu Pedro

    ResponderExcluir