sexta-feira, 4 de agosto de 2017

O maior amor do mundo

Escrever sobre você é tão complexo que nem sei como começar.
Você chegou mudando tudo em meu ser.
Fiquei perdida sem saber o que fazer com um ser tão pequeno e indefeso.
E quando eu quis fazer tudo do meu jeito você me ensinou que pra te compreender preciso de paciência, sensibilidade e algo que eu jamais imaginei ser tão intenso: o amor de mãe.
Eu pensava em amor de mãe como filha mas agora sendo tua mamãe sou o teu mundo.
Eu diria que amor de mãe dói demais. Atravessa o peito, está sempre alerta, move céus e terra.Se renova em cada olhar, em cada gesto, em cada dificuldade, em cada descoberta.
Impossível descrever a intensidade de tudo o que vivemos até aqui.
Você é o melhor presente que Deus me deu para cuidar e educar.
E eu peço a Ele força, sabedoria e amor para que você seja tudo aquilo que o Criador planejou.
Sei que Dele vem o amor sacrificial de uma mãe e à Ele entrego teus dias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário